Política de entrega e devolução de produtos

Entrega das Mercadorias:

    A Mimos para Pet utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. É importante que o cliente acompanhe o status do pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda entre às 7h e 19h.

    Caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas até duas tentativas posteriores. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Mimos para Pet. Nesse caso, nosso SAC entrará em contato com o cliente para decidir os próximos passos.

    Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, será cobrado novamente o frete para uma nova tentativa.

    Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes devidamente identificados pela Mimos para Pet. Se o consumidor notar que a embalagem foi violada, sugerimos que a recuse no momento da entrega para evitar transtornos futuros.

    A entrega será realizada apenas no endereço indicado pelo cliente no momento da compra. Nossos entregadores não estão autorizados a realizar instalações, montagens, desmontagens, testes ou qualquer atividade que envolva o manuseio dos produtos entregues.

    Em condomínios, as entregas ocorrerão na portaria central; não são feitas entregas diretamente nos apartamentos ou casas.

    Caso o cliente constate que o produto recebido está em desacordo com o que foi adquirido, deverá recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente da Mimos para Pet.

 

Devolução de Produtos com Defeito ou Avaria:

    A Mimos para Pet efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    A opção de devolução estará disponível somente em casos de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

    O cliente poderá solicitar a devolução por defeito técnico ou de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

    Se for identificada a entrega de produtos diferentes do que foi originalmente adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

    Para realizar o procedimento de devolução, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, explicando a ocorrência. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise. A Mimos para Pet se reserva o direito de negar a devolução caso a situação não esteja coberta pela garantia.

    Os produtos devolvidos devem estar na embalagem original, acompanhados da respectiva Nota Fiscal. Os custos de reenvio serão assumidos pela Mimos para Pet.

 

Restituição de Valores:

    Para a devolução de valores de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.

    Para a devolução de valores de pedidos pagos com Boleto Bancário ou PIX, o reembolso ocorrerá por meio de Depósito Bancário em conta corrente de titularidade do cliente.

    O cliente poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras no site da Mimos para Pet.

 

Sobre a Devolução ou Arrependimento da Compra:

    Toda devolução de produtos deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao Centro de Distribuição.

    Será aceita a devolução do produto adquirido pelo cliente que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo, e com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.

    A Mimos para Pet realizará a troca de produtos somente após a confirmação de que o produto está apto para a substituição, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.

    Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Mimos para Pet fornecerá um código de autorização de postagem com as instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

    Caso o procedimento não seja bem-sucedido por motivos como ausência do cliente no local, endereço incorreto ou descumprimento dos critérios estabelecidos, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para resolver a situação.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Na Mimos para Pet, você encontra em um só lugar os melhores petiscos naturais, produtos perfeitos para o enriquecimento ambiental e brinquedos irresistíveis que todos os gatos e cachorros amam! Confira a seleção de marcas nacionais e importadas de mimos para o seu pet.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

51.260.262 AGUILAIA LOPES OLIVEIRA - CNPJ: 51.260.262/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade