A Mimos para Pet utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. É importante que o cliente acompanhe o status do pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda entre às 7h e 19h.
Caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas até duas tentativas posteriores. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Mimos para Pet. Nesse caso, nosso SAC entrará em contato com o cliente para decidir os próximos passos.
Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, será cobrado novamente o frete para uma nova tentativa.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes devidamente identificados pela Mimos para Pet. Se o consumidor notar que a embalagem foi violada, sugerimos que a recuse no momento da entrega para evitar transtornos futuros.
A entrega será realizada apenas no endereço indicado pelo cliente no momento da compra. Nossos entregadores não estão autorizados a realizar instalações, montagens, desmontagens, testes ou qualquer atividade que envolva o manuseio dos produtos entregues.
Em condomínios, as entregas ocorrerão na portaria central; não são feitas entregas diretamente nos apartamentos ou casas.
Caso o cliente constate que o produto recebido está em desacordo com o que foi adquirido, deverá recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente da Mimos para Pet.
A Mimos para Pet efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de devolução estará disponível somente em casos de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
O cliente poderá solicitar a devolução por defeito técnico ou de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Se for identificada a entrega de produtos diferentes do que foi originalmente adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
Para realizar o procedimento de devolução, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, explicando a ocorrência. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise. A Mimos para Pet se reserva o direito de negar a devolução caso a situação não esteja coberta pela garantia.
Os produtos devolvidos devem estar na embalagem original, acompanhados da respectiva Nota Fiscal. Os custos de reenvio serão assumidos pela Mimos para Pet.
Para a devolução de valores de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Para a devolução de valores de pedidos pagos com Boleto Bancário ou PIX, o reembolso ocorrerá por meio de Depósito Bancário em conta corrente de titularidade do cliente.
O cliente poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras no site da Mimos para Pet.
Toda devolução de produtos deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao Centro de Distribuição.
Será aceita a devolução do produto adquirido pelo cliente que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo, e com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.
A Mimos para Pet realizará a troca de produtos somente após a confirmação de que o produto está apto para a substituição, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.
Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Mimos para Pet fornecerá um código de autorização de postagem com as instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Caso o procedimento não seja bem-sucedido por motivos como ausência do cliente no local, endereço incorreto ou descumprimento dos critérios estabelecidos, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para resolver a situação.
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